Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Renew clinical expression line filler

Esse produto promete milagres, porque ainda não encontrei/usei nenhum que acabe com meus invisíveis pés de galinha que meus 32 anos me deram de presente. Ele promete resultados em 1 semana, e em 1 mês 94% de melhora. Como ainda não tem esse prazo que estou usando, conto em breve o resultado que obtive. Espero que dê certo!
Pelo que observei até agora, parece ser realmente bom. É bem absorvido pela pele, em mim pelo menos não tive sensação de formigamento que algumas pessoas dizem sentir. Só não gostei muito do desperdício. É apertar a tampinha para sair mais do que o necessário. Ou será que o avon tá achando que to com a cara toda enrugada e vou passar muito de uma vez hein? Custa R$ 46,00 e se cumprir o que promete, o preço tá bom!


Informações do produto:

Ajuda a reduzir a aparência de linhas e rugas ao redor dos olhos, lábios e testa, até as mais profundas, desde a primeira aplicação. Caneta com aplicador preciso para uso diretamente nas linhas de expressão e rugas. 15 ml .

Creme redutor específico para linhas e rugas:

Após usar o Gel de Limpeza, aplique o creme com a caneta redutora diretamente nas linhas de expressão e rugas mais profundas e massageie com movimentos circulares, usando a ponta do aplicador. Deixe absorver inteiramente e, em seguida, aplique seu creme Renew de uso diário. Use duas vezes ao dia.

O que ele faz:
  1. Sustentação
  2. Elasticidade
  3. Hidratação
  4. Estrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário