Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Natura Chronos Politensor de Soja

Depois de uma certa idade temos que começar a usar uns produtinhos que ajudem a repor os nutrientes da nossa pele. Hoje em dia há inúmeros tipos, mas é preciso escolher com muita cautela, pois temos que levar em conta a idade, os efeitos que queremos e que realmente necessitamos. Sendo assim, pesquisei e resolvi adquirir o Natura Chronos Politensor de Soja 30+ Noite e 30+ Dia, pois eu tenho 32 anos e meu marido 30 e ele queria (ele foi forçado por mim, confesso!) usar o mesmo produto.




 
Eu percebo já na hora que passo que a pele fica mais tensionada, hidratada e com efeito aveludado, é uma delícia passar a mão no rosto. O melhor de tudo é que não deixa a pele oleosa, nem ao amanhecer tem sinal de oleosidade, a pele fica sequinha, uma delícia. O creme é bem fácil de aplicar, a absorção é imediata. Possui um perfume bem agradável. Eu super-aprovei!

 O que diz o rótulo:
anti-sinais que atua nos principais mecanismos de firmeza da pele, proporcionando, com o uso contínuo, ¼ a mais de colágeno.
Com proteção solar UVA e UVB (FPS 15). Natura Chronos contém o Politensor Vegetal com Proteína da Soja, que promove efeito tensor imediato na pele.
Promove o aumento da firmeza, resistência e elasticidade da pele através da ação do colágeno. A medida que a idade avança, a produção de colágeno diminui, deixando a pele propensa ao aparecimento de rugas e flacidez.
Indicação:
- homens e mulheres que já apresentem sinais de envelhecimento.
- homens e mulheres que se aproximam da fase em que a pele perde a firmeza e desejam previnir seus sintomas.

Preço entre R$ 52,00 e R$ 60,00. Ou seja, mais barato que uma cirurgia plástica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário