Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Creme tratamento Dove danos térmicos


Antes de mais nada falar do cheiro dele, é aquele cheiro tradicional da Dove, já usou os sabonetes Dove? Prooonto é igualzinho o cheiro, uma delícia é aquele cheirinho que dá vontade de voltar para a cama e ficar lá quietinha descançando e mimindo.



Vem 350g de produto, o que é bastante, acredite! Ele promete proteção térmica aos fios por 7 dias, além de reparação aos danos causados pelo calor da chapinha, secador e baby liss. O cheiro eu acho delícia. A consistência é bem grossinha e sinto que é bem concentrado.





Eles recomendam que você deixe 3 minutos no cabelo e, se você é uma pessoa normal, vai deixar o tempo que eles recomendam e ser feliz. Eu sou tonta e, por mais que não seja verdade, não acredito que 3 minutos sejam suficientes. Por pensar assim, chuto o balde e deixo no mínimo 20 minutos! hahaha Antes de aplicar, eu lavo BEM o cabelo com o shampoo anti resíduos da OX ou o dove da mesma linha. Depois saio do banho, retiro o excesso de água e desembaraço os fios. Depois aplico uma pequena quantidade mecha por mecha, fazendo aquela massagem típica. Ou então leia a resenha Hidratação com bepantol.
E não é que o negócio funciona muitíssimo bem? Adorei o resultado! Da pra notar diferença na hidratação logo de primeira. E o melhor: meu cabelo não ficou pesado, o que é quase um milagre e a sensação de cabelo limpo, cheiroso e hidratado dura alguns dias, bem mais que os outros cremes que já usei (e usei uns 50% dos cremes existentes no país) Quanto a proteção térmica, não posso afirmar que funciona. Uso o creme e faço uma escova de leve, mas não consigo perceber uma grande diferença. 
Ele custou R$11,99 e comprei nas Lojas Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário