Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Shampoo Anti-Resíduos OX


O shampoo anti-resíduo ou de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, leave-ins, reparador de pontas, oleosidade e outros.
Os vestígios dos produtos químicos nos cabelos, com o tempo, irão deixá-los sufocados e sem brilho podendo até mesmo provocar queda dos fios e descamação do couro cabeludo, e para removê-los com eficiência é preciso mais que um shampoo convencional e é onde o shampoo anti-resíduo é recomendado, ótimo para limpar profundamente os fios.
Para os cabeleireiros o shampoo anti-resíduo é muito importante, porque poderá maximizar o efeito de algum procedimento ou química. É muito comum que alguns kits, desses próprios para os profissionais, contenham o shampoo anti-resíduo, ele além de promover uma limpeza profunda prepara os cabelos para receber a química, já que abre muito bem suas cutículas, garantindo assim que o produto que está sendo utilizado penetre nos fios de maneira satisfatória. O shampoo também potencializa o efeito de hidratantes e vitaminas.




O shampoo anti-resíduo deve ser usado pelo menos uma vez na semana por pessoas que possuem cabelos extremamente oleosos ou que ficam expostas a esses ambientes, como os citados acima, e nos demais casos a cada quinze dias. Quem tem cabelo muito seco deve evitar o produto, pois neste caso eles perdem o brilho.
Pessoas que estão de escova progressiva devem evitar o shampoo, porque ele retira a química do cabelo, visto que a progressiva não penetra no fio e sim encapa.
Cabelos tingidos também dispensam o uso do shampoo anti-resíduo, uma vez que o produto retira parte dos pigmentos que compõem a tinta nos cabelos, deixando-os desbotados ou até mesmo manchados. Mas pode ser usado dias antes do tingimento para aumentar os resultados.

Eu acho o cheiro dele MA-RA-VI-LHO-SO, sensação de banho tomado. Na hora que usa o cabelo fica meio duro, mas depois basta passar um creme de boa qualidade que o cabelo consegue receber bem melhor os benefícios do creme.
Já usei outros anti residuos, de outras marcas, mas esse é o meu queridinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário