Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coloração Imédia n. 9 louro muito claro

Hoje vim contar um dos segredos da cor indefinida do meu cabelo: Usei essa coloração da última vez e amei o resultado. Amei mais ainda o durante... porque a cor fixa muito no cabelo, fica com aquela sensação de cabelo recém tingido por vários e vários dias! Isso é uma coisa que estava procurando havia tempos, porque nada fixa no meu cabelo, não sei o que é isso!!! E para piorar, ele cresce como mato na minha cabeça.. aff. Se pelo menos fosse em quantidade (porque eu tenho pouquissimo cabelo), mas nao. É em comprimento mesmo.
Essa versão nova da Imédia vem com keratina na fórmula que protege bastante e reforça. Eu amei.





Mas como eu nunca to satisfeita com minha cor e vivo mudando, vamos ver qual será a próxima coloração que vou testar e postar aqui!

Até a próxima coloração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário