Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hidratante Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias


Confesso que sou preguiçosa para passar cremes hidratantes todo santo dia, então quando vi o lançamento do hidratante Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias, fiquei super curiosa para experimentar. A Garnier é muito famosa no exterior não só pelos produtos para os cabelos, mas também pelos excelentes produtos para tratamento do corpo.

Agora é a vez do Brasil desfrutar destes produtos e a Garnier começou por lançar esta linha fabulosa ‘Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias’ com tecnologia inovadora, denominada HidraFix® que promete uma barreira contra a evaporação e “garante” uma hidratação que dura até 7 dias.
 



O HidraFix foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura. Porém apesar da promessa a indicação é que se utilize o Hidratante Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias diariamente para equilibrar a hidratação de todo o corpo. Após 7 dias de uso, a sua pele se transforma e você poderá perceber a hidratação natural. Mas todo esse blá-blá-blá não adianta, temos que ver se ele funciona ou nao.


Comprei, usei e acho que ele é muito bom, não é grudento demais, não é muito grosso já que é uma loção, ou seja, rende horrores e tem um cheirinho bom. No primeiro dia, já senti a hidratação. O preço então, nem se fala: R$ 7,00. vale a ida à perfumaria!
Tem para vários tipos de pele e acabei escolhendo a de manteiga de Karité que é para peles extra-ressecadas. Ta legal, não uso todos os dias mesmo, prefiro óleos de banho, que são muito mais práticos, mas assim que fizer o teste dos 7 dias volto aqui e conto se minha pele vai ficar igual a da moça da propaganda que até brilha... é o que veremos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário