Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Golden Plus O Boticário - Autobronzeador + Iluminador corporal

Vem chegando o verão…
e euzinha não vou querer entrar na estação mais colorida do ano com a cor branco escritório!!
No meu plano para o verão, não passa na minha linda cabeçinha em ir à praia… Estou a sei lá quantos km de distância, INFELIZMENTE!
Vou tentar compensar usando as armas que posso para manter uma corzinha. Resolvi investir nos cosméticos que dão um aspecto bronzeado e na linha Golden Plus da Boticário.
Já usei algumas vezes e o resultado é bem natural, pena não durar mais que 2 ou 3 dias na pele e tem que ser usado com muito cuidado para não manchar. É só seguir direitinho as recomendações da embalagem.
O que mais me agradou foi o cheiro não ser tão forte e o fato de não estar amarela, pois já usei outros autobronzeadores que me deixaram com amarelão.

Após o uso do Auto Bronzeador, o Iluminador da mesma linha, promete manter o bronzeado (mesmo que artificial) por mais tempo. Tem um brilho dourado, hidrata por mais ou menos 6 horas, tem extrato de girassol com poderes emolientes e pode ser usado também se você não estiver bronzeada, claro. Mas o meu fica guardado para essas raras ocasiões em que minha cor branco-luz não está mais aparente. Dupla testada e aprovada!


Um comentário:

  1. oi linda,sera qe esses dois produtos escondem umas famosas manchinhas de catapora qe tenho nas pernas

    ResponderExcluir