Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ultra Color Rich Batom ouro

Reza a lenda que esse batom tem ouro 24k na fórmula. Segundo a Avon, o principal benefício do ouro é deixar os lábios mais luminosos e cintilantes, devido à sua cobertura cremosa e brilhante.
Ganhei da minha mãe o Rosa Ouro que achei incrivelmente lindo. A cintilância dourada dá um toque especial, o cheiro é gostoso e é muito, mas muito macio de passar nos lábios.


Eu confesso que não sou muito fã de batom, prefiro os gloss, mas achei que esse não é bem “cintilante”, parece realmente com um gloss, por causa dessas tais partículas que ele contem.
Ele tem baixa cobertura, pouca pigmentação dando um aspecto mais transparente para a cor e por isso o tom que fica nos lábios é um pouco mais suave do que a que vemos no produto. Ele é bem cremoso e bastante hidratante. Mas a cor vai sumindo ao longo do tempo e vai ficando só o brilho nos lábios. E acho que está aí o ponto negativo do batom.Esses tais gliterznhos se espalham pelo rosto durante o dia, aí não dá.

Aí estão todas as cores da coleção:

Vinho Ouro, Chocolate Ouro, Ouro Nude, Puro Ouro, Pink Ouro, Pêssego Ouro, Rosa Ouro, Ametista Ouro, Néctar Ouro e Vermelho Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário