sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRIMER NATURA UNA

PRÓS - Para quem não conhece, o primer (pré maquiagem) é um produto novo no mercado, que é utilizado antes da aplicação da maquiagem, pois diminui a percepção das linhas superficiais, torna a pele mais lisa e uniforme. E todo esse efeito resulta na maior fixação da maquiagem, deixando as cores mais vivas.Para a aplicação, você deve usar uma quantidade mínima, pois ele é bem fácil de espalhar. 

CONTRAS - Não entendi ainda o verdadeiro motivo, mas o primer não se adaptou muito bem a minha pele, tentei de tudo: sem protetor solar por baixo, com hidratante e nada... Era eu passar a base sobre ele que pronto! Virava uma lambança... Talvez a base que eu estava usando não tenha sido uma combinação tão perfeita assim com ele. Dei de presente para minha mãe que jurou que nunca mais fica sem! As linhas de expressão, elasticidade da pele e olheiras diminuiram (segundo ela). Eu continuo sem ver nenhuma diferença na minha pele com ou sem ele... a não ser o problema que descrevi acima... Ou seja, eu não gasto outra vez R$  53,00 nesse produtinho ai, talvez uma outra marca seja boa para mim. Vou testar e aviso em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário