Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Corretivo Iluminador Natura / Corretivo em bastão Vult

PRÓS - O Corretivo Iluminador da linha Natura UNA - tom  rosado é bem fininho, de consistência mais líquida e, portanto, de acabamento mais natural e discreto. Promete o tratamento de bolsas e olheiras e tem tecnologia antissinais. 
Confesso que tive um pouco de dificuldade em usar a canetinha, pois eu estava acostumada a usar corretivo em bastão. Mas agora que testei não troco mais apesar que percebi que o melhor seria aplicar o produto com a caneta e depois espalhar usando um pincel para corretivo (logo mais, um post sobre pincéis!), com movimentos leves do canto externo para o interno do olho. Deu certo!
Outra coisa que eu também gostei de fazer foi misturar o corretivo em bastão que eu sempre usei ( to usando o da Vult) com o mais líquido da linha UNA. Ultimamente o corretivo em bastão estava acumulando nas linhas e eu estava ficando um pouco irritada! Isso mesmo, acumulando nas minhas mais novas inimigas: as rugas de expressão! 


 CONTRAS -  A embalagem da Natura vem muito pouco (1,5ml), e na primeira aplicação girei o bastão para sair o corretivo várias vezes e nadaaa... mas aí errei feio, porque saiu muuito e acabei desperdiçando bastante... Como é muito leve, não serve muito para quem tem olheiras muito escuras, ele cobre pouco as imperfeições da pele, é mais para ser usado como um iluminador mesmo, realçando alguns pontos do rosto e disfarçando pequenas imperfeições, nada demais. Já o preço: R$ 38,00 em média.  Já o bastão da vult é mais poderoso e cobre perfeitamente as imperfeições, PORÉM não dura quase nada na pele. Para uma foto ou um passeio rápido (rsrsrs) tá bom principalmente pelo preço que não me lembro ao certo mas foi bem menos de R$10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário