Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Blush Mosaico Dailus

Esse post deveria se chamar: "Se fazendo de rica, comprando muito e gastando pouco", porque achar um produtinho bom desses pelo preço que ele é, é para poucas! Na verdade a gente sempre torce o nariz para coisas baratinhas ou marcas não muito famosas, mas eu me surpreendi muito com a maquiagem da Dailus, tanto que até deixo o site aqui para quem quiser conhecer um pouco melhor os outros cosméticos da linha.  www.dailus.com.br TAÍ, entra lá e se joga!!!!
Mas vamos ao que eu já usei, uso e recomendo:

PRÓS - Olha as fotos aí embaixo e baba comigo!! Ele é lindo, super pigmentado e iluminador, pode ser usado misturado ou os dois ao mesmo tempo, fica bem natural na pele (sabendo usar na medida certa, ÓBVIO!), aveludado e dura muito na pele. Eu gosto muito e não tenho a intenção de troca-lo nem tão cedo, primeiro pela durabilidade, rende muitooo e depois pelo preço que é muito bom. R$ 9,00 mais ou menos, dependendo da região e acha em quase todas as perfumarias. Ah! E tem várias opções de cores, o que eu estou usando está ai embaixo ó:




CONTRAS - Embalagem fraquíssima! Mas pelo preço vale a pena, já que blush a gente não deixa jogado por aí, né? E como é muito pigmentado, tem que tomar muito cuidado para não sair por aí com cara de palhacinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário